Tecnologia do Blogger.
RSS

Objetivo

Tirei foto ontem


Bom dia a todos...
Tudo que não gosto estou fazendo rsrsrsrs
me pesei semana passada, e ontem fui obrigada atirar uma foto... 
obrigada por que não tinha nenhuma saída..kkkkkkk
fui renovar minha carteira de motorista no poupa tempo, daí levei minha foto, chegando lá o moço me disse:
- Não precisa de sua foto não, a foto é tirada aqui na hora, aff! deu um frio na barriga.... rsrsrsrs
imagina tirando aquelas fotos digitas para carteira, sem direito de nem olhar no espelho, sem maquiagem, ficou daquele jeito... nem deu para esconder atrás de ninguém... vocês sabem né, gordinha que tira foto sempre esconde atrás de alguma coisa ou alguém...
Moral da História, preciso demais emagrecer,
 me sentir bem.. me arrumar mais, me amar mais...

deixo aqui meu carinho enorme para quem passa por aqui
Deus esteja com todos nós


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Novas de Danone disse...

Olá, te achei! tbm no fase do pré, aliás já fiz todos os exames só estou esperando passar pela pericia do plano e depois a autorização. Vc vai fazer particular ou por convenio? Me fala. Bjs.

Postar um comentário